sábado, 28 de novembro de 2009

Os Pobres de Espírito

Todos os que imaginam que a única forma correta de se realizar algo é fazendo o Bem, estão totalmente errados! Ninguém, e isso inclue todos os bem intencionados, os ditos "Santos', todos os Homens & Mulheres, sem exceção, precisam dedicar-se a sua constante assepsia diária, ou seja, ter uma curta, porém imprescindível atividade relacionada com as partes mais impuras de seus corpos físicos, sem a qual, irão feder, se contaminar e disseminar tais malefícios a terceiros, se não os afastarem de imediato pelo máu cheiro e deplorável aspecto externo.
Não, os pobres de espírito não conseguem vêr e enxergar tais necessidades, por automáticas que são, quando o são.
John F. Kennedy associou-se a Máfia americana para obter informações, através de seu irmão Bob Kennedy, de como invadir Cuba, e ela foi feita através da Baía dos Porcos, com os resultados conhecidos.
Getúlio Vargas, o pai dos pobres, tinha em Gregório Fortunato seu lado negro (sem referências a côr de sua pele, mas a sua atuação) e depois de flagrado como mandante/executor do atentado da Rua Toneleros no R.J., não têve outra alternativa senão suicidar-se.
Lula, já com o 'usurpado' título auto imposto de pai dos pobres, tem seu partido (PT = Para Trouxas) como indiciado em dois atentados com mortes em seu reduto eleitoral (ABC) afora o ter se decidido a só cuidar da disseminação da parte mais impura do Corpo Brasileiro.
O mais importante, o governar de forma competente e honesta, iría tomar menos recursos e mais tempo de sua atividade governamental, se comparado com a simples e curta assepsia, que foi colocada como extravagância e a dedicação principal de seu governo revelou-se no perpetuar-se no governo e para tal, a parte impura tornou-se extremamente importante.
Imaginar que desta associação sairá um bom resultado é próprio dos pobres de espírito, assim como esperar que até a Olimpíada de 2016 o Rio de Janeiro estará livre da bandidagem, pois ela é base de sustentação do governo do PT.
Falta-nos um Carlos Lacerda!

Nenhum comentário: