quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Herança Maldita

Temos ouvido reiteradamente do Lulla, que seu governo realizou coisas que, em 500 anos de independencia, nunca haviam sido realizados. Que ele inventou o Bolsa Familia, que ele consertou a economia, que ele criou uma nova classe média, que..., e por aí vai seguindo, mentira após mentira, tomando como suas, realizações de governos e partidos anteriores.
Bem, já ouvimos e vimos este filme, muitas vezes. A primeira, quando foi criada a Nação Hebraica, que ao tomar como seus, todo o acervo da Sabedoria Suméria, Assíria e Babilônica, voltou-se contra elas e denominou-as de "A Grande Prostituta", e com isso relegou-as ao covil das decadentes.
Que seu Templo de Salomão, era de uma beleza indescritível - só sobrou um muro dele - se o compararmos aos Jardins Suspensos da Babilônia, as ruínas dos Templos Assírios e Sumérios, sem menosprezo algum, não daria para começar.
Essa postura de apropriação indébita, ocorre amiúde, porque o povo é ignorante e se alguem 'de lá de cima' falou, é porque é a mais absoluta 'verdade'!
O Rei Salomão era Persa e não Hebreu!
Bem, sabemos o que já ocorreu com os Hebreus em seguida, subiram nas 'tamancas' conduzidos e seduzidos pelos Zelotas (os petistas da época), resolveram 'peitar' Roma como Davi tinha peitado Golias, e tiveram de fugir para não morrer, por todo o Mediterrâneo e Europa eslava.
Tenho raízes sefaradis, portanto, posso falar sem medo de cometer heresia.
Herança maldita, será esta que o Lulla e o PT vão nos deixar!

Nenhum comentário: