quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Violação de Sigilo

Desde que existe o gravador de CD e mídia gravável, funcionários do SERPRO, vendem, através de marreteiros na Rua Santa Ifigenia, aqui em São Paulo, CD's/DVD's com cópias de todas as declarações do imposto de renda, seja de PF ou de PJ, do Brasil inteiro e de qualquer exercício, e isso acontece desde bem antes de FHC/PSDB. Os Petistas é que são novatos no assunto e foram fazer mal-feito o que já era disponivel às claras nas ruas, e ingênuos, ou incompetentes, o de praxe, o fizeram através da Receita Federal, que permite a identificação de quem acessou.

Se voce quiser comprovar, até a sua está lá! Mas não interessa disponibilizar pela imprensa a verdade (que sabe do que lhe estou a relatar), pois só comenta as versões manipuladas de lado a lado.

O jornalista Mino Carta, da revista Carta Capital é petista roxo e não é levado em consideração pela população culta aqui de Sampa, a não ser pelos petistas e esquerdistas, como o Franklin Martins! Aliás, toda a imprensa vinculado ao PT e partidos de esquerda, referem-se aos outros partidos, como "impolutos", paradoxo maior não podería haver!

Relembrando, o PT, apesar de alegações em contrário, não tem a preferencia do eleitorado Paulista há várias eleições.

Politica sempre foi a arte do possível, já dizia Bismarck, na Alemanha, pouco antes de perder o poder para o Nazismo. Não creio que o nucleo do PSDB seja, exceto talvez, quanto a alguns caciques do Nordeste, desonesto, criminoso, composto de assassinos (o PT mandou matar até agora, 2 de seus politicos do ABC mais importantes, por serem honestos), etc., afora os que o abandonaram por absoluta falta de ética (faltaria espaço aqui, para elencar todos as infrações de petistas aos artigos do Código Penal).

O "crime de lesa-majestade" cometido pelo PSDB, foi o de ter privatizado algumas estatais, que eram centros de velhacarias, eliminando milhares de cargos de funcionários públicos e, desde então, alvo da perseguição dos que restaram. Esses, sim, os funcionários públicos, é que são as "zelites", ou a nobreza que manda e desmanda no Brasil desde a partida de D.João VI de volta à Portugal. Ruy Barbosa que o diga!

O PT para garantir o apoio das centrais sindicais dos funcionários públicos, prometeu re-estatizar todas as privatizadas, mas ai, percebeu que ficaria difícil conseguir o 'caixa-dois' no volume que lhe interessa para se locupletar, assim, para encher 'meias e cuecas', decidiu ficar no engôdo, mas não se sabe até quando, os enganados ficarão impassíveis.

Politica é para profissionais, o que raros são, assim, são todos manipulados pelos funcionários públicos, que detem as entranhas da máquina federal sob seu controle. O furo está mais embaixo, e começa à partir do 3º escalão.

Salve-nos São Cipriano!

Nenhum comentário: